terça-feira, 27 de maio de 2008

Trocas e uns panos de prato feito por mim...

Recebi esses mimos na Troca da Cozinha foi a amiga Kelly do blog:http://bordandoavidabb.blogspot.com/ que me enviou. Tudo muito lindo , amei cada mimo. BJKS




























Recebi esses trabalhos lindos da amiga Nile na Troca secreta. Amei teus trabalhos são encantadores como vc ..Bjs amiga
























Aqui easta uns panos que eu passei o bico o que vcs acham. Ate que ficou bonitinho ...kkkkk....
























Continuem se escrevendo na Troca que estou organizando no outro blog:

http://cidadf.blogspot.com conto com a participação de todas. Vamos meninas e sempre bom fazer novas amizades e guardar um mimo de nossas amigas..Beijos

6 Comentários:

Às 28 de maio de 2008 às 17:52 , Blogger Unknown disse...

Recebi a Troca das Princesa, Aparecida. Amei tudo ;-)
Beijocas.

 
Às 29 de maio de 2008 às 17:15 , Blogger Silmara disse...

Olá ... brigaduuu pela visita, seus trabalhos são lindos, parabéns !!
Deixei uns mimos lá no meu blog pra vc, dá uma verificada lá.

Beijokas mil ...
Sil

 
Às 29 de junho de 2008 às 12:45 , Blogger Unknown disse...

Lindos os panos de orato :-)

 
Às 30 de outubro de 2008 às 00:25 , Blogger Nádia Pinto disse...

Olá querida!
Tem uns miminhos no meu blog à sua espera :)
Beijinhos
Nádia

 
Às 19 de dezembro de 2008 às 01:52 , Blogger Canto da Carlota disse...

Minha linda

Teu miminho já foi enviado. desculpa o atraso.

beijoka e tudo bom para ti!!!

 
Às 27 de julho de 2009 às 11:29 , Blogger Dani Soares disse...

Cida, tem selinho pra vc lá no meu cantinho...
Passa lá!!!

Milll bjnhusss

Dani

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial